sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retiro de Yoga & Meditação - Antaryamin


Infelizmente nao poderei ir neste retiro, mas recomedo!!!

Na India, antigamente, os sábios se retiravam para as montanhas para se aprofundarem em suas práticas de Yoga e meditação.  
É com esse propósito que o ANTARYAMIN - Centro de Yoga e Terapias convida  todos a participar do retiro de Yoga e Meditação na Terra dos Magos, espaço construído exclusivamente para essa finalidade, em Rio Bonito, perto de Lumiar, serra de Friburgo, no feriado do carnaval. 
O retiro será ministrado pelas professoras Patricia Mello, diretora do Antaryamin e Gisele Domingues, professora de Yoga do Antaryamin.
Se sua opção for mergulhar em si mesmo, praticando Yoga, técnicas de respiração, relaxamento, meditação e canto de mantras, na Natureza exuberante da Mata Atlântica, aproveite essa oportunidade, reserve logo a sua vaga e convide alguém conhecido que goste de praticar.

As atividades serão iniciadas no sábado dia 18/2 às 19h, podendo chegar lá durante o dia, e terminarão no dia 21/2, terça feira às 13h. Será servido o almoço, quem quiser ficar mais um dia e só voltar na quarta feira de cinzas ou emendar a semana toda por lá, fique à vontade.

Local: Terra dos Magos  (Rio Bonito/Friburgo) oferece acomodações confortáveis, alimentação vegetariana, banho de rio e toda a infra-estrutura para a prática.


Qualquer dúvida visite http://www.antaryamin.com.br/ ou ligue para (21)3201-1355.

Nenhum comentário:

Postar um comentário