quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo & Novas Aulas...



Saudações amigos!  Estamos nos aproximando mais e mais do final deste ano e prestes a iniciar um novo ciclo.
Aproveito essa oportunidade pra estender minha gratidão a todos que fizeram parte da minha vida nesse ultimo ano... um ano de muita intensidade e grandes mudanças. Desejo a você e sua família tudo de bom! Sinto que 2012 sera um ano de crescimento, realizações e Divinas manifestações!
Parece que a energia ultimamente tem incluído a presença de duas ou mais emoções e expressões muito diferentes acontecendo ao mesmo tempo... no trabalho e na vida pessoal existe a presença de um elemento de ambos paz e revolta, harmonia e desarmonia. 
Vamos lidar com a vida com cuidado. Nos seus dias lembre-se de usar uma dose extra de amor, gentileza, sensibilidade, e delicadeza em todos os aspectos.
Com o novo ano também acontecerão mudanças nas aulas de yoga que ofereço...
A partir de janeiro, não irei mais dar aulas no Rampa Lugar de Criacao.  Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de dar aulas em um espaço tao bacana! Obrigada a todos do Rampa! Segue o novo horário e mais informações sobre Antaryamin, o novo espaço onde estarei oferecendo aulas semanais a partir de 3 de Janeiro 2012.  Paz & Amor!!!

Aulas de Hatha Yoga
Deep Stretch & Slow Flow
c/ Bruna Sakanoi


Terças & Quintas  ~ 20:15 as 21:15hr
Antaryamin - Centro de Yoga & Terapias 
Rua Francisco Sa, 31 / Sala 202 - Copacabana
Tel: (21) 3201-1355
www. antaryamin.com.br


*** Se voce possui um pacote valido ainda com aulas, entre em contato comigo via e-mail! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário