domingo, 2 de outubro de 2011

Show do Jamiroquai - Dia 4 do Rock in Rio 2011

(Photo de Samuel Kobayashi)
A banda Jamiroquai liderada pelo carismático vocalista Jay Kay, faz parte de fases muito importantes da minha historia ate agora.  Sou completamente apaixonada pela musica desses caras! Alem de Jamiroquai, um dos maiores músicos de todos os tempos, Stevie Wonder também fazia parte da programação do dia 29 (Dia 4 do Rock in Rio 2011), e por esse motivo comprei meu ingresso assim que soube.
O tempo limitado por conta do evento ser um festival de musica com varias atracões , a expectativa grande em torno de Stevie Wonder, o fato de alguns hits terem sido deixados de fora do repertório, e tb a pouca integração da banda com o publico, foram fatores desfavoráveis para o show do Jamiroquai.  E importante lembrar que a banda tem quase 20 anos de carreira e tem muito mais que 10 sucessos de coletania…Com um set list de apenas 10 musicas (11 com o bis) e talvez a vontade de divulgar sucessos mais recente, acredito que talves tenham se complicado um pouco em escolher quais musicas incluir no repertório.  Qualquer tenha sido a razão para terem deixado três dos maiores hits como "Space Cowboy", "Virtual Insanity" e "Seven Days in Sunny June" de fora, não tem tanta importância, pois mesmo assim foi um show impecável e a banda continua com tudo!!!  Qualquer pequena desvantagem foi compensada com voz, performance e musica da melhor qualidade! Estava la, e a energia estava muito gostosa! A cidade do Rock virou uma grande pista de dança! Dancei e pulei mesmo estando apertadinha no meio da grande plateia que se reuniu perto do palco.  Com certeza teria me soltado mais se tivesse mais espaço. Amo de paixão o Jamiroquai e foi um momento do Rock in Rio muito especial e emocionante pra mim. Espero que voltem para um show mais completo em breve!!!
O show de Stevie Wonder tb foi maravilhoso e muito, muito emocionante! Não tenho palavras pra descrever como e especial estar tão perto e ouvir essa lenda viva que e o Stevie.  
Tenho ouvido falar que o dia 29 foi o dia mais organizado e calmo ate agora.  Realmente, fiquei muito impressionada com a organização do evento e como estava tudo muito tranquilo. Os organizadores do Rock in Rio 2011 estão de parabéns! Gostaria muito de ter ido ao show do dia 01/10 com o Marron 5 e Coldplay. Assisti pela televisão e foi muito lindo e emocionante também! Não tenho duvidas que serão muitos os momentos deste evento que ficarão marcados pra sempre na historia do Rock in Rio e da musica! 

Jamiroquai no Rock in Rio 2011 - "Love Foolosophy"

Nenhum comentário:

Postar um comentário