sábado, 30 de abril de 2011

Porque Amamos?





O "amar" é um sentimento da alma e por conta disto, jamais poderá ser descrito com palavras, pelo nosso medíocre intelecto: e isto é a mais pura verdade! Toda vez que vc puder explicar porque gosta de alguém ou de alguma coisa, pode ter a certeza de que isto não é verdadeiro.  

Meu tio um dia, com essa explicação, me fez lembrar que o amor vem da alma, e que é o mais verdadeiro dos sentimentos. Algo que não temos controle ou explicações.  Muitas pessoas criam paredes ao seu redor e fecham seus corações, afim de se proteger da dor que um amor não correspondido pode trazer. O resultado: menos dor sim! Mas em compensação, acabam não sentindo nada. Ficam dormentes!  O medo leva todos nós a fecharmos nossos corações em algum momento de nossas vidas. Ninguém escapa!!!  Por isso desejo ter sempre forças para não deixar de amar, mesmo com a possível dor que possa vir a partir meu coração! Quero sentir, quero viver, quero amar!


Amigos... Família... Homem que me deixa embriagada... 
Eu, embora não possa explicar, amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário